Eu acredito nos encontros!

quarta-feira, 27 de junho de 2012


Eu queria fazer um poema hoje. 
Talvez para acalmar seu coração. 
Diria ao seu ouvido todas palavras de 
amor e sentiria seu corpo flutuar. 
Poderia encenar os melhores momentos, 
as melhores artes e deixar seu dia mais azul. 
Usaria disfarces domésticos como uma 
cachorrinha implorando carinho. 
Te levaria para uma ilha e contaria todas 
as estrelas do céu. 
Treinaria meu inglês, meu francês e pediria uma pizza. 
Me 'embreagaria' só pra ter coragem. 
Meu poema se desnortearia um tanto, 
mas seria desses pegos no ar. 
Talvez antes de tudo, te daria um 
abraço e ficaria mais do que os esperado. 
Poderia entrar pela porta da frente, 
mas pular a janela é mais divertido. 
Por fim, este poema seria pra você.

by Clarinha

3 comentários:

  1. Oi Joana!

    Seu blog está lindo! Adorei essa poesia tão delicada, tão bonita!

    Miaubeijos com carinho =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Olá linda gatinha... fico muito feliz em vê-la por aqui.
    Obrigada pelo carinho e seja sempre bem vinda.

    Bjs ^.^

    ResponderExcluir