Eu acredito nos encontros!

terça-feira, 12 de junho de 2012



SE EU PUDESSE...


Se eu pudesse deixar algum presente à você, 
deixaria o acesso ao sentimento de amor 
à vida dos seres humanos.
A consciência de aprender tudo que nos foi
ensinado pelo tempo fora, lembraria dos 
erros que foram cometidos, com os sinais 
para que não mais se repetissem.
A capacidade de escolher novos rumos, 
deixaria para você se pudesse, o respeito
à aquilo que é indispensável: além do pão, 
o trabalho, a ação.
E quando tudo mais faltasse para você, eu deixaria,
se pudesse, um segredo: o de buscar no interior de
si mesmo o respeito e a força interior para encontrar a saída.

 by Mahatma Gandhi

3 comentários:

  1. O blog reflete te reflete bem... suave, de muito bom gosto e instigante. É sempre muito bom quando a gente encontra alguém que de fato tem algo à dizer.. bjs menina

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por seu carinho e ajuda com o blog querido Old Sorcerer...bjs

    ResponderExcluir
  3. Como é bom tê-lo por aqui querido Lobo, sempre tão carinhoso comigo, obrigada.
    A minha intenção é esta mesmo de torná-lo um reflexo de mim, trazendo um pouco de tudo que eu gosto e que me faz feliz.

    Bjs

    ResponderExcluir