Eu acredito nos encontros!

terça-feira, 19 de junho de 2012



Ah! Que beijos eram aqueles...
Sem pressa, demorados,
Ternos, apaixonados,
Inebriantes.

Beijos inesperados,
Quentes, molhados,
Cheios de intenções,
Desejos, paixões.

Beijos que marcavam,
Que pediam, imploravam,
Uma garantia, uma certeza,
Que nunca terminariam.

Mas, sem saber que era o último,
Nossos lábios repetiram o ritual.
Nos entregamos àquele momento
Com a esperança que durasse para sempre.

O derradeiro beijo foi assim,
Mais um instante paradisíaco.
Nada de despedidas tristes,
Sem lágrimas derramadas.

Ainda penso naqueles beijos
Beijos que me enfeitiçavam,
Entorpeciam meu corpo,
Embebiam-me de prazer.

Bons beijos aleatórios eram aqueles...
Anestesia para dias amargurados.
Deixavam o coração suplicante,
Viciado em beijos enamorados.

by Elonir Gonçalves

4 comentários:

  1. Lindíssimo poema! Deu até vontade de beija, beijar e beijar...ahhhh

    Querida, parabéns pelo blog, está lindo!
    Já estou ingressando na lista de amigos e levando o link comigo!

    Que aqui seja um espaço delicioso de inspirações pra nó sempre! Bem vinda ao clube, rs

    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  2. Oi doce Joaninha..lindo como sempre.. teus dedinhos sao magicos ao apontar e escolher textos doces e suaves que nada tem de superficiais. Parabens menina linda...lambidas do lobo

    ResponderExcluir
  3. Boa noite querida LadySiri, como fico feliz com suas doces palavras...obrigada por estar aqui e seja bem vinda!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá querido Lobo, você sempre me envaidecendo com seus doces comentários...bjs

    ResponderExcluir